Empresa

Empresa

Fundada em 1989 a Multibrink Brinquedos iniciou suas atividades no universo infantil como uma pequena fábrica de bolas de vinil e posteriormente, ampliou sua linha fabricando bonecas para o mercado atacadista de brinquedos.

Em 1995, lançou seu primeiro produto licenciado, o Boneco Senninha, que Foi sucesso absoluto de vendas, abrindo as portas para a Multibrink entrar definitivamente, para o mercado de licenciamento infantil e consolidar sua marca.

Nesta época, nasceu uma grande parceria entre a Multibrink e Maurício de Sousa Produções lançando a “carismática” Turma da Mônica Baby e durante anos a boneca “Mônica Baby” foi o brinquedo mais vendido do mercado.

A partir daí, não parou mais. Hoje, possui mais de 350 itens em linha sendo mais de 100 produtos da Turma da Mônica, além de outras licenças como: Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Turma da Mônica, Backyardigans, Disney, Club Penguin, Barney, Dora a Aventureira, Hello Kitty e inúmeros outros produtos com a marca própria.

São diversas opções de produtos com características diferenciadas, estampas personalizadas e tecido macios especialmente desenvolvidos para a segurança e o “tato” da criança. Agradando desde os Primeiros meses até a pré-adolescência.

Possui um parque industrial com 18.000 m², sediado em Guarulhos/SP, e capacidade produtiva de mais de 300.000 unidades/mês. Proporcionando sempre um pronto atendimento e a confiança de nossos clientes e distribuidores.

A Multibrink entrou em um novo ciclo de crescimento e especialização no segmento infantil em 2003, quando incorporou a marca, quase centenária “Hercules” - sinônimo de qualidade em Carrinhos de Bebês, dando assim, um importante passo na diversificação de seus produtos e segmentos.

Em crescente ascensão, vem investindo cada vez mais na melhoria dos processos industriais, na qualidade dos produtos e principalmente na prestação de serviços oferecidos aos nossos clientes.

A Multibrink orgulha-se de ter seus produtos nas mãos de crianças de todo o Brasil e espera fazer parte do dia-a-dia de cada uma delas, participando, brincando e estando sempre “PRESENTE NA INFÂNCIA”.